2
7
30
100
Ilimitados
20
100
500
2000
Ilimitados
30
300
1500
5000
Ilimitados
5
5
Ilimitado
Mínimo 12 meses
Mínimo 12 meses
Mínimo 12 meses
Mínimo 12 meses
Focamos a instalação da Sqed pensando na construção conjunta de uma jornada de sucesso para a empresa, buscando aumentar ao máximo o engajamento de todas as pessoas, sejam elas geradoras ou consumidoras dos conteúdos.
Do ponto de vista técnico, a instalação da Sqed é extremamente simples e pode ser feita em poucos minutos.
Sabemos que o sucesso da comunicação interna está fortemente associado à cultura e às lideranças. Assim, oferecemos possibilidades de desenvolvimento de acordo com as necessidades de cada empresa.
Os workshops são ministrados por renomados especialistas em cada área.
Simples, configurável e de fácil entendimento por todos.
A Sqed permite criar um novo Espaço temático, gerar conteúdos e enviar para todos os funcionários, em questão de minutos.
Ao definirem o que importa, as pessoas se engajam com a plataforma e com os conteúdos, e deixam de ser inundadas por informações que não interessam.
A Sqed se encarrega de gerar notificações baseadas nas escolhas individuais. Assim, as pessoas deixam de se preocupar sobre o que é novo e foi alterado, o que gera tranquilidade e produtividade.
A Sqed acredita que o contexto é fundamental para que qualquer pessoa compreenda o assunto. Por isso, facilitamos a distribuição de informação, deixando-a o mais intuitiva e simples possível.
Para organizações que se importam genuinamente com suas pessoas, a Sqed criou um Espaço privado para elas. Isso se traduz em engajamento com a plataforma, além de uma demonstração de acolhimento e respeito.
Cuidados legais e respeito com o tempo de cada pessoa. A Sqed permite aos administradores definirem horários de acesso aos Espaços temáticos.
Diferentes empresas de um mesmo grupo, diferentes filiais e mesmo empresas parceiras que utilizam a plataforma Sqed podem se conectar para compartilhar e reaproveitar conteúdos.
Líderes engajados com seus times disponibilizam informação. A Sqed permite a definição de vários administradores para diferentes Espaços. Isso é economia de tempo para RH, CI e TI.
No escritório, no plantio, na colheita ou cuidando do rebanho, todos estarão integrados através da tecnologia, recebendo e até gerando informações em tempo real no seu computador ou celular
Colaboradores espalhados pelos mais diferentes lugares – esta é a essência da forma de trabalho da área de logística e transportes. Todos precisam estar conectados com a empresa porque são parte fundamental dela.
Com a Sqed é possível levar qualquer informação de forma simultânea para todas as lojas ou para grupos específicos, mas também capturar o que acontece em cada uma delas e distribuir instantaneamente para toda a rede.
Indicadores de produção, acesso e atualização de normas e processos treinamentos, registros de inspeção e não-conformidade, segurança do trabalho, conexão com fornecedores e muito mais.
Boa parte das pessoas empregadas na construção estão localizadas em canteiros de obras espalhados por diferentes regiões. Todos os colaboradores precisam receber informações da empresa para que estejam informados e se sintam parte dela.
Um dos maiores desafios de qualquer associação é a comunicação com os associados. A Sqed consegue fazer isso de forma simples, respeitando a habilidade de cada pessoa com as ferramentas digitais.
A Sqed potencializa a conexão das pessoas ao conteúdo envolve as áreas pedagógicas, professores, gestores, alunos, pais e responsáveis.
Preencha seus dados e clique em ENVIAR para solicitar uma apresentação